Técnico de IT Support / Helpdesk (Pegões)

  • Montijo
  • Gigroup

Tem experiência na área de suporte de IT? Esta vaga pode ser para si!

O nosso cliente é uma empresa confiável e sustentável especializada no fornecimento de Hortênsias de alta qualidade. e pretende neste momento admitir um Técnico de IT Support / Helpdesk (M/F) para o concelho do Montijo - Pegões .

Funções :

  • Garantir um eficiente funcionamento do hardware;
  • Instalar e resolver problemas relacionados com hardware e software;
  • Apoiar implementações de software de gestão;
  • Aconselhar o responsável de departamento e compras na aquisição de material informático;
  • Apoio técnico em todos os tópicos relacionados com redes e Segurança em IT;
  • Desenvolver/ apoiar o desenvolvimento de ficheiros de apoio a diferentes departamentos;

Requisitos :

  • Experiência na ferramenta de produtividade Office 365 (Outlook; Teams);
  • Conhecimentos avançados em Excel;
  • Experiência em Sistemas Operativos Microsoft (Windows 10 /11);
  • Experiência na Gestão de Redes (configuração de IP’s, Gateway, DHCP, Wi-Fi, etc.);
  • Conhecimentos em PowerApps, Sharepoint, Power Automate (preferencial);
  • Conhecimentos de Base de Dados SQL (preferencial); Conhecimentos de inglês.

Oferta :

  • Horário de Trabalho de 2ª à 6ª, das 08H00 às 17H00;
  • 1041,00€ de Vencimento Base + 4,70€ de Subsídio de Alimentação;
  • Integração numadas maiores empresas do seu sector.

//pt.Gigroup.Com.