Técnico de Controlo de Gestão Controller

  • Lisboa
  • Cepsa Portuguesa Petróleos, S.a.

Cepsa Portuguesa Petróleos, S.A.

A CEPSA é uma Companhia energética global integrada presente em toda a cadeia de valor do petróleo e gás. Existe há quase 90 anos e está ativa em 5 Continentes. Em Portugal, desde 1963, dedica-se à comercialização de produtos petrolíferos como combustíveis, betumes, lubrificantes, gás e outros derivados do petróleo.

FUNÇÃO

  • A função consiste na preparação de informação periódica relativa à evolução dos negócios da CEPSA (UN Comercial) em Portugal e o fornecimento da mesma aos responsáveis destes negócios, utilizando os instrumentos de planeamento e controlo definidos pela Direção e em consonância com os procedimentos estabelecidos, tendo em conta o Orçamento Anual, o Plano Estratégico, o Controlo Orçamental, o Controlo de Investimentos, bem como o seguimento de KPI’s, entre outros.

Requisitos :

  • Formação superior em Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência de 3 a 4 anos em função de controlo de gestão e análise financeira;
  • Domínio dos conceitos de planeamento, contabilidade geral e analítica, análise de investimentos;
  • Ferramentas Informáticas (SAP; Office; conhecimentos de BI);
  • Bom nível de espanhol e inglês;
  • Residência na área de Lisboa.

Condições :

  • Integração em projeto de continuidade com condições salariais ajustadas à responsabilidade e relevância da experiência apresentada.

E GOR Lisboa

Success trough people

Ref.: CD/062/2023/SS-TCG

A CEPSA é uma Companhia energética global integrada presente em toda a cadeia de valor do petróleo e gás. Existe há quase 90 anos e está ativa em 5 Continentes. Em Portugal, desde 1963, dedica-se à comercialização de produtos petrolíferos como combustíveis, betumes, lubrificantes, gás e outros derivados do petróleo.

FUNÇÃO

  • A função consiste na preparação de informação periódica relativa à evolução dos negócios da CEPSA (UN Comercial) em Portugal e o fornecimento da mesma aos responsáveis destes negócios, utilizando os instrumentos de planeamento e controlo definidos pela Direção e em consonância com os procedimentos estabelecidos, tendo em conta o Orçamento Anual, o Plano Estratégico, o Controlo Orçamental, o Controlo de Investimentos, bem como o seguimento de KPI’s, entre outros.

Requisitos :

  • Formação superior em Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência de 3 a 4 anos em função de controlo de gestão e análise financeira;
  • Domínio dos conceitos de planeamento, contabilidade geral e analítica, análise de investimentos;
  • Ferramentas Informáticas (SAP; Office; conhecimentos de BI);
  • Bom nível de espanhol e inglês;
  • Residência na área de Lisboa.

Condições :

  • Integração em projeto de continuidade com condições salariais ajustadas à responsabilidade e relevância da experiência apresentada.

E GOR Lisboa

Success trough people

Ref.: CD/062/2023/SS-TCG