Responsável de Armazém (f/m/d) Lousada

  • Lousada
  • Kelly Services
Carga horária: Full-time (diurno de segunda a sexta-feira)Local de trabalho: LousadaRegime de trabalho: PresencialSalário: Vencimento base + subsídio de alimentação Descrição da Função: Venha construir a sua carreira connosco!Estamos à procura de um/a Responsável de Armazém (f/m/d) para empresa localizada na Lousada. Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado. Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.Quais os benefícios que pode esperar? Vencimento compatível com a funçãoContrato de trabalho direto com a empresaIntegração num projeto estável Quais as tarefas que esta função envolve? Acompanha as atividades logísticas desenvolvidas no armazém, designadamente ao nível do controlo dos processos de carga e descarga de mercadorias, separação de encomendas dos clientes, gestão do armazenamento de produtos, entre outrasCoordena o processo de receção de produtos ou materiais, verificando a conformidade com as ordens de compra e as especificações do fornecedorGarante o registo de todas as entradas e saídas de bens, materiais e equipamentos em armazém, assegurando o correto controlo de toda a documentação e a verificação das autorizações necessárias para o efeitoMonitoriza e otimiza as condições de armazenamento e acondicionamento dos produtos, em conformidade com as normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamentePlaneia a disposição dos produtos no armazém, assim como dos produtos em loja, de forma eficiente, com vista a facilitar a identificação, localização e movimentação dos produtosCoordena a movimentação interna de produtos no armazém através da utilização de equipamentos adequados para o efeitoAssegura a limpeza, organização e a manutenção adequada do armazém, bem como o cumprimento das normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamenteProcede à verificação e conferência dos níveis de stock existente, garantindo a existência dos níveis mínimos necessários à operacionalização das atividades previstasElabora e coordena inventáriosGarante a articulação periódica com a área de Compras, no sentido de assegurar a comunicação atempada das necessidades de aquisição e reposição de produtos no armazémProcede à identificação de oportunidades de melhoria e recomendações, com vista a melhorar as condições de transporte e de armazenamento de bens, materiais e equipamentos e reduzir possíveis perdas e danosAcompanha, monitoriza e avalia o desempenho da equipa Quais as qualificações que deve ter? Experiência prévia na função (mínimo cinco anos)Experiência na coordenação de equipas em armazémSentido de organização Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em “candidate-se” e em breve entraremos em contacto consigo. A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a . _______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .