Responsável Armazém (M/F)

  • Póvoa de Santa Iria
  • Kelly Services Portugal

Publicado

  • 02-Feb-2024 Salário

Localização

  • Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Categoria
  • Permanente Sector
  • Logística Referência
  • BBBH657088 Descrição

**Responsável Armazém (F/M) - Póvoa de Santa Iria***

Contrato : Direto com o cliente

Localização : Póvoa de Santa Iria, Lisboa

Local de trabalho : Presencial

Salário : Vencimento base + subsídio de alimentação

Descrição da Função

Pronto para assumir um novo desafio?

Estamos à procura de responsável armazém (f/m) , para se juntar a uma empresa localizada na Póvoa de Santa Iria. Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência.

Esta função parece-lhe a combinação perfeita para as suas competências? Entre em contacto connosco e fale-nos sobre si.

Quais os benefícios que pode esperar?

  • Contrato de trabalho a tempo inteiro
  • Horário: 8h30 - 17h30 (2ª a 6ª)

Quais as tarefas que esta função envolve?

  • Diariamente gerir, controlar e supervisionar toda a gestão de picking do departamento:

  • Avaliar o volume diário e identificar necessidades de recursos antecipadamente

  • Distribuir o volume equitativamente e orientar a equipa

  • Dar Ruturas

  • Tirar etiquetas

  • Picar cargas e fechar carregamentos

  • Comunicar aos transportes as cargas e os blocos de paletes

  • Identificar as cargas de acordo com a especificação de cada cliente

  • Assegurar e promover as normas de qualidade e cultura de segurança

  • Manutenção do ficheiro de ausências e férias da equipa

  • Garantir feedback formal periódico e avaliações da equipa

  • Garantir o cumprimento de inventários periódicos mensais

  • Assegurar stocks e garantir contagem mensal de Consumíveis: consumíveis

  • Colaborar no inventário anual de produto

  • Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações

  • Participar em Projetos inerentes às operações

  • Boa comunicação com outros departamentos tais como Serviço ao cliente e IT

Quais as qualificações que deve ter?

  • Escolaridade ao nível do 12º ano
  • Conhecimentos SAP e Excel (preferencial)
  • Experiência prévia em gestão de equipas
  • Proatividade, autonomia, e capacidade de trabalho sob pressão
  • Facilidade no relacionamento interpessoal com equipa
  • Excelente capacidade e orientação para a resolução de problemas
  • Flexibilidade horária ao final do dia quando e se necessário