Rececionista de 2ª - Martinhal Quinta Family

  • Faro
  • Martinhal Hotels E Resorts

Sou uma empresa :Martinhal Hotels & Resorts Entre as suas funções, destacam-se: - Estabelecer e desenvolver contactos com os hóspedes de modo a promover o feedback dos clientes;

  • Garantir a estadia correta do cliente. Intervém na elaboração do processo do cliente até ao pagamento dos serviços. Requisitos : -Formação na área do Turismo e Hotelaria; -Orientação para o Cliente; -Simpatia; -Conhecimento obrigatório da Língua Inglesa, falada e escrita (e preferencialmente de mais uma língua estrangeira); -Dinâmico e proactivo; -Sentido de Responsabilidade; -Boa Apresentação; -Flexibilidade de Horários; -Espírito de Equipa, acolhimento; -Boa capacidade de Comunicação; -Bons Conhecimentos de informática e Software PMS na óptica do utilizador; COMPETÊNCIAS GERAIS Compreensão Estratégica, Orientação para Resultados, Resiliência, Planeamento e Organização; Capacidade de Comunicação, Espírito de Equipa, liderança, Adaptação.