Assistente de Atendimento Seguros (Híbrido) Ref:

  • Lisboa
  • Manpowergroup

A MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (M/F), para prestigiado cliente na área seguradora.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Aconselhamento sobre os serviços aos clientes;
  • Assegurar o tratamento de situações pendentes;
  • Execução de tarefas de BackOffice;

Requisitos :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
  • Experiência profissional em Seguros nos ramos vida e não vida (obrigatório);
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Dicção cuidada e formal.

Oferta Contratual:

  • Contrato de Trabalho;

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance;

  • Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;

  • Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional; Horário de Trabalho:

  • Segunda a sexta-feira (folgas aos fins de semana e feriados);

  • 8:30h - 19:00h (8h30-17h30; 9h00-18h00; 9h30-18h30; 10h00-19h00).

Local de Trabalho :

  • Edifício VICTORIA: Av. da Liberdade 200 (1250-147 LISBOA)

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance
  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal