Description : Liderança operacional da equipa
Gestão da conta exploração do restaurante
Interação com clientes, garantindo a sua satisfação
Formar e motivar a sua equipa Antecipação e resolução de eventuais conflitos
Garantir o cumprimento dos standards da qualidade de produto e serviço
Analisar todos os indicadores de vendas por forma a alcançar bons resultados
Efetuar a gestão de stocks, encomendas bem como realizar inventários
Apresentar planos de Ação com vista a otimizações e melhorias continuas
Realizar o controlo de custos, tarefas administrativas, horários
Requirements : Formação Superior em Gestão, Gestão Hoteleira
Experiência anterior em funções com forte componente de serviço ao cliente
Percurso profissional marcado pelas operações em restauração de cadeia
Conhecimentos de HACCP, SHT e SHA
Responsabilidade, polivalência, proatividade e dinamismo
Forte capacidade de gestão e desenvolvimento humano
Forte sentido de responsabilidade e organização
Orientação para o cliente e resultados
Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados
Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador avançado (Office)
Carta de Condução