GERENTE DE ESTAÇÃO DE SERVIÇO

  • Coimbra
  • Multitempo

Detalhes - Liderar, motivar e formar as equipas, promovendo o seu desenvolvimento profissional;- Garantir a realização dos objetivos de produtividade, trabalhando em conjunto com aequipa quanto à melhoria contínua;- Garantir um nível de qualidade da Estação de Serviço e de atendimento ao Cliente, deacordo com os objetivos traçados pela empresa;- Analisar KPI'S, propondo e concretizando os planos de ação focados no alcance dosObjetivos;- Identificar as necessidades de recrutamento e formação dos elementos da equipa;- Garantir o cumprimento das normas legais e políticas de segurança definidas pelaEmpresa;- Manter a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a sua fidelização àempresa/marca;- Respeitar e implementar os acordos comerciais instituídos pela empresa, bem comomanter a excelente condição da loja respeitando o padrão visual de merchandising. Requisitos - Formação superior em Gestão, Marketing ou similares (fator não eliminatório);- Experiência mínima de 5 anos em posições de gestão, no setor do Retalho e Distribuição;- Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor do Retalho;- Elevado nível de responsabilidade;- Dinamismo e proatividade;- Competências de gestão e relacionamento interpessoal;- Autonomia e espírito de equipa;- Viatura própria.