Coordenador(a) - com Experiência - Call Center

  • Lisboa
  • Powerup

Procuramos um supervisor(a) para call center, com experiência .

  • Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipas;
  • Prever o encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
  • Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipa motivada;
  • Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc;
  • Garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;
  • Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema.

Requisitos :

  • Experiência como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante;
  • Pontualidade;
  • Assiduidade;
  • Simpatia e empatia;
  • Sentido de Responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Boas competências informáticas na ótica do utilizador;
  • Notáveis habilidades de comunicação e negociação;
  • Ter uma abordagem orientada para resultados;
  • Excelentes habilidades organizacionais e de liderança.

Especificidades: De 2ª a 6ª Feira, folgas ao sábado e domingo; Full Time de 8h/diárias, das 09h30 às 18h30.

Oferta : Pacote remuneratório com componente fixa (base) + variável + prémios.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas