Controlo de Gestão / Audit Interno

  • Fundão
  • Hermès

Principais atividades Assegura a formalização dos controlos internos em conjunto com as equipas operacionais Promove e garante as políticas do Grupo junto das equipas operacionais Implementa o dispositivo de controlo interno nos sites do polo Portugal Acompanha as missões de auditoria interna e prevenção dos riscos, efetua o acompanhamento das recomendações Fornece o suporte e o acompanhamento aos operacionais na compreensão dos procedimentos (formação, partilha das boas práticas) e na formalização dos mesmo de acordo com os referenciais da empresa e da legislação local Realiza controlos internos de nível 1 e 2. Pilota a contabilidade analítica (mantem a estrutura de centros de custo de acordo com a evolução da atividade da empresa e garante que os custos são alocados ao centro de custo correto). Acompanha a produtividade e realiza as analises de performance da atividade a fim de melhorar as margens e otimizar os custos de produção Acompanha a preparação dos inventários (armazéns/planos/dossiers/pessoal) Perfil Licenciatura em Gestão, Auditoria ou Economia Bons conhecimentos em inglês ou francês (obrigatório) Bons conhecimentos do Excel (nível avançado) Conhecimentos básicos de IFRS 3 anos de experiência em funções similares no sector industrial Capacidade de trabalho de forma autónoma Organização e priorização das tarefas Comunicação assertiva e forte orientação para resolução de problemas Boas capacidades de analíticas