Colaborador de Espaço Infantil - Smaland - 12h

  • Loures
  • Ikea
QUEM ÉS TU - És confiante e abordas os clientes internos e externos de forma educada e simpática; - Mostras entusiasmo pelo trabalho e por trabalhares em equipa; - Tens uma abordagem flexível e recetiva à mudança; - Tens interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa; - Estabeleces prioridades e organizas o próprio trabalho, de modo a utilizares o tempo disponível de forma eficiente; - Tens conhecimentos de inglês, falado e escrito. UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA - És capas de garantir clientes satisfeitos através do teu conhecimento da range e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos; - Tens para os nossos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA, descolando-se até às suas casas; - És prestável e amigável na relação com os nossos clientes, e procuras sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, tranformas uma dificuldade numa oportunidade; - És capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidas com elas de uma forma eficaz e eficiente; - Recolhes informação, e gurada-as de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomares decisões e fazeres alterações benéficas para os nossos clientes e para o negócio; - És capaz de ofereceres informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades; - Tens o conhecimento, confias e tens vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes; - Sabes como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade; - Procuras constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar. JUNTOS COMO UMA EQUIPA Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!