Assistente Administrativo

  • Oliveira de Azeméis
  • Kelly Services Portugal

Publicado

  • 01-Mar-2024 Salário

Localização

  • Cesar, Oliveira de Azeméis Categoria
  • Temporário/Contrato Sector
  • Administrativo e Secretariado Referência
  • BBBH511994 Descrição

Carga Horária : Full time 40H

Localização : Cesar, Oliveira de Azeméis

Regime de trabalho : Presencial

Salário : Vencimento base + Sub. de Alimentação

Descrição da Função : Pronto para assumir um novo desafio enquanto Assistente Administrativo - Alemão?

Estamos à procura de um/a Assistente Administrativo - Alemão entusiasta para assumir uma missão num cliente de retalho mobiliário na zona de Cesar, Oliveira de Azeméis . Se tem gosto pela gestão administrativa, domínio da língua alemã e excelentes competências de comunicação esta pode ser uma ótima oportunidade para ganhar experiência numa empresa conceituada.

Quer agarrar esta oportunidade? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.

Quais os benefícios que pode esperar?

  • Vencimento base + Sub. de Alimentação;
  • Formação contínua;

Quais as tarefas que esta função envolve?

  • Atendimento a clientes nacionais / internacional via presencial, telefónica e online;
  • Apoio administrativo à gestão comercial;
  • Lançamento e acompanhamento de encomendas;
  • Gerenciamento de entregas, agendas, compromissos, documentos e correspondências;

Quais as qualificações que deve ter?

  • Conhecimentos de Alemão (obrigatório) ;
  • Experiência em Gestão Administrativa (preferencial) ;
  • Conhecimento e experiência com ferramentas Microsoft Office;
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para horário de 2ª a 6ª feira, das 09H às 18H ;
  • Carta de condução e viatura própria ;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.