Assistant Manager/responsável - Albufeira

  • Guia
  • Cea

As suas responsabilidades na C&A : Como parte da equipa de Albufeira reportará directamente ao Gerente de Loja e, por sua vez, gerirá a equipa e terá responsabilidades.

Como pessoa de apoio ao gestor, será responsável por

  • Orientação para o cliente: onde assegurará a orientação/atenção correcta da equipa para o cliente.
  • Ajudar na obtenção dos resultados de vendas propostos, detectando e optimizando as oportunidades de vendas. Assegurar o acompanhamento e análise dos Kpis, dando feedback contínuo ao Director de Loja.
  • Apoio ao marketing e ao merchandising visual.
  • Pessoas e equipa: onde assegurará a formação, a motivação e o acompanhamento da equipa.
  • Assegurar as prioridades diárias definidas na sala de vendas. Conhecer o produto disponível na loja e tomar iniciativas de promoção dos produtos.

O que esperamos de si :

  • Ter, pelo menos, 3 anos de experiência numa posição semelhante à de assistente de direcção no sector do comércio a retalho e da moda.
  • Está habituado a trabalhar com um elevado volume de trabalho.
  • Tem uma forte orientação para o cliente e para a equipa.
  • É desejável ter formação superior. Especialmente em Comércio e Marketing ou Administração de Empresas.
  • Conhecimentos de informática: Utilizador de aplicações de escritório (Word, Excel, Access, correio electrónico, etc.).
  • Um nível elevado de inglês seria uma vantagem.
  • Está disponível para 2 meses de formação nas lojas C&A de todo o país.

Se é dinâmico, partilha os nossos valores, acredita no nosso projecto, tem uma paixão pela moda, pelo comércio e pelo cliente, aprecia o trabalho em equipa e é positivo, chegou o momento de se juntar a uma grande empresa.

O que podemos oferecer-lhe na C&A : Na C&A somos movidos pelos nossos valores, adoramos a união, tratamo-nos uns aos outros com respeito e encorajamos toda a gente a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:

  • Um salário competitivo.
  • Contrato permanente. 40 horas por semana.
  • A pessoa seleccionada receberá formação durante 2 meses nas lojas C&A. Esta formação terá lugar numa loja C&A diferente, pelo que poderá ser necessário deslocar-se a outra cidade para a formação.
  • Um desconto para funcionários.
  • Connosco, tem muitas oportunidades de crescimento. Pode querer tornar-se gestor de loja ou passar para uma posição de nível de entrada num dos nossos escritórios.

Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós!

**The future looks like you!!!